Concurso Chefs de Aço – Parte II

Eu sei, só de olhar as fotos de ontem dá vontade de provar tudo, pois confesso eu provei e, estava divino… E hoje vou apresentar os pratos da Sandra. Ela é responsável pelos doces do Buffet!

A salada foi servida com presunto parma + molho de cupuaçu. #Morri. A mistura foi inusitada e perfeita. Não consigo pensar em frutas mais brasileiras do que cupuaçu e açaí. No caso achei o molho um pouquinho doce, então atente pra isso, o açúcar não pode mascarar o sabor do prato e sim ressaltar os demais ingredientes, ok? E na comida, não é diferente da vida, menos é MAIS!

PARA VER OS OUTROS PRATOS, CLIQUE EM VER MAIS

Adoro cogumelo paris, aliás adoroooo todo tipo de cogumelo… e é tão saudável, então vamos consumir! Um mix de vários cogumelos é uma boa idéia pra inspirar sua cozinha hoje hein!

Uma das especiarias escolhida aqui foi anis-estrelado. De origem chinesa, extremamente perfumado, tem ação digestiva, antiinflamatória e diurética. Mas o perfume é que me seduz. Que delícia!!!

Bom, agradecemos o convite e estamos prontos para outros! 🙂

Parabéns ao Buffet Leila Malouf pela iniciativa. E parabéns ao Maicom e à Sandra que lutaram pelos seus sonhos. Continuem assim, o futuro é promissor!

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *